Campo de Ourique

Campo de Ourique
Jardim Teófilo Braga

sábado, 3 de agosto de 2013

mapa de cadastro




Relações por freguesias dos prédios do Estado existentes na cidade de Lisboa - 1º, 2º, 3º e 4º bairros administrativos com a descrição dos edifícios e instituições públicas.
Pasta com indicação da ordem de urgência dos trabalhos de urbanização da zona a sul da avenida Alferes Malheiro.
Cadastro da zona da Ajuda; cadastro da planta das expropriações a efectuar para construção da avenida de Ceuta; cadastro da zona compreendida entre a calçada da Ajuda e o Vale de Alcântara; cadastro da zona marginal compreendida entre Algés e os Jerónimos; cadastro da planta parcelar dos terrenos do bairro de Campo de Ourique; cadastro da planta das expropriações a efectuar para construção de um bairro, de casas económicas, bairro dos Toucinheiros e outras obras de urbanização na zona situada junto à estrada de Chelas, linha férrea de cintura e estrada de Marvila; cadastro correspondente à planta parcelar da auto estrada; levantamentos da zona da Estrela; da avenida marginal oriental; cadastro referente ao alargamento da rua do Alvito; levantamento referente à zona do Alvito.
Planta da zona do Martim Moniz, 1:1000; ante plano da Praça do Chile, 1:1000; plantas da zona de diversos hospitais, nomeadamente, Capuchos, Desterro, Miguel Bombarda, Curry Cabral Santa Marta, D. Estefânia, Desterro, hospital Escolar, instituto Dr. Gama Barros e farmácia Central do Exército.

Sem comentários:

Enviar um comentário