Campo de Ourique

Campo de Ourique
Jardim Teófilo Braga

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pastelaria A Tentadora.

Foto: Campo de Ourique. 
Pastelaria A Tentadora. 
Painel publicitário original, de vidro pintado e emoldurado, outrora existente no exterior do estabelecimento e removido para o interior após restauro.
Foto: ARQUIVO MARINA TAVARES DIAS, 2013.


Painel publicitário original, de vidro pintado e emoldurado, outrora existente no exterior do estabelecimento e removido para o interior após restauro.


1 comentário:

  1. Hoje, dia 6 de Agosto de 2017, Domingo, depois de sair do autocarro 774, por
    volta das 06 H :50 M, sentei-me na esplanada da Tentadora à espera de que me
    servissem o pequeno almoço habitual. Tinha uma nota de 5 € na mão para pagar
    a conta. Ao fim de 20 minutos, aquele empregado que põe mais gel no cabelo
    que o Cristiano Ronaldo não me serviu. Consequentemente, pus a nota de 5 €
    na carteira e fui para um banquinho da rua Ferreira Borges descansar e
    esperar que o Minipreço Market da rua Saraiva de Carvalho abrisse, para fazer
    lá as compras que a minha mãe me tinha pedido ontem. Estou agora na minha
    residência. Uma coisa é certa: a pastelaria Tentadora perdeu hoje um cliente
    fiel desde o início dos anos 1990. E no Canas também não ponho os pés. Um
    amigo meu de longa data indicou-me dois cafés em Campo de Ourique onde o
    ambiente é melhor que na Tentadora e que no Canas e vou passar a
    frequentá-los a partir de amanhã.

    Fernando Justino

    ResponderEliminar